Um Novo Saber

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SEMINÁRIOS E WORKSHOP

Propiciam a ampliação dos conhecimentos e reciclagem em assuntos relacionados aos problemas do cotidiano, identificados pela instituição ou pesquisas periódicas realizada pela EDUCARE junto ao público interno.
Podem ser realizados 12 seminários durante o ano letivo.


 WORKSHOPS


EMPRESARIAL


- Terapia floral para o ambiente de tabalho - através de dinâmicas de grupo e da utilização de terapia floral individual ou para ambiente os profissionais aprenderão a harmonizar o local de trabalho podendo influir positivamente no clima organizacional.


- Educação ambiental - a política dos 3 R´s no campo empresarial. Aprendendo a REDUZIR custos, REUTILIZAR  materiais e RECICLAR o resíduo sólido da empresa e a importância de tornar-se ambientalmente correta nos dias atuais.


- Auto-maquiagem e imagem pessoal - a imagem pessoal influenciando a imagem da empresa. Cores, apresentação, simetria e geometria do rosto, preparação pessoal de acordo com eventos e horários.




SOCIAL


- Maternagem na atualidade - apredendo a ser mãe, gravidez e trabalho, a importância do pai durante a gravidez e os primeiros meses de vida do bebê, a importância do apoio familiar, cuidados com o bebê, pediatria, florais para a família, educação do bebê,  estímulos e respostas.


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário